Publicado em: 09/01/2019

Bolsas para FAFIBE - Câmara renova convênio destinado a possibilitar descontos de mensalidade em 2019

Os estudantes poderão realizar o vestibular e procurar um Vereador para adquirir a bolsa desconto.

Sistemas da Informação, Pedagogia, Matemática, Letras/Inglês, Ciências Contábeis e História. Estes são os cursos que a população de Boa Esperança terá acesso a descontos especiais neste primeiro semestre.

Nesta terça-feira, 08 de janeiro de 2019, os Vereadores da Câmara renovaram o convênio com a FAFIBE. Este projeto em prol da educação do povo de Boa Esperança, já contemplou diversos alunos em 2018 e se estenderá neste primeiro semestre como uma justa aposta na formação e especialização dos estudantes em nosso município.

O termo de compromisso foi assinado na Presidência da Câmara entre os Vereadores e a Sra. Viviane Lara Costa - Diretora Acadêmica da NOVA FAFIBE.

Os interessados em receber a bolsa devem prestar o vestibular e, assim que obtiverem os resultados, procurem um Vereador que lhe encaminhará para receber o desconto nas mensalidades do curso escolhido, bem como, isenção total da taxa de matrícula.

Segue abaixo as informações.
- Provas agendadas: Ligar no 3851-3228 para marcar o agendamento;
- Taxa – 1 k de alimento não perecível;